segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Deixe a luz entrar

Tenho experimentado em minha vida algo maravilhoso, magnifico que jamais experimentei durante todos os meus outros anos, exceto em 2011 que foi quando conheci o verdadeiro sentido do amor, e que pude desfrutar e sentir do amor que Deus sente por mim e por todos vocês, pena que alguns não sabe valorizar e não se disponibiliza para viver, isso mesmo v i v e r, pois quando não estamos voltados para o amor divino não vivemos, ou seja, não somos realmente felizes, com diz Juliano Son "Vida sem Ti não é vida", eu não estou falando isto da "boca para fora", minha vida foi totalmente transformada apartir do momento que eu passei a viver para Cristo, que eu abdiquei das coisas mundanas e estive voltado para as coisas do céu, claro que ainda tenho muito a mudar, porém na caminhada da fé há passos, degraus e eu creio que no último degrau esta a salvação.Então, de verdade, começe apartir de hoje a entregar sua vida para Deus e você vai notar que esta é a melhor opção que você já fez em toda sua vida.Deixe a luz entrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário