quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Experimentando um Milagre


A mais ou menos um ano mudei para um novo bairro e lá passei a me aproximar cada vez mais de uma velha amiga, assim como ela é bem cristã desde cedo, começou a me chamar para conhecer o grupo de jovens na qual ela frequenta, estava passando por um momento de ansiedade por isso resolvi ir uma vez com ela, também para conhecer, mas mais para pedir mesmo. No dia em que fui no grupo de jovens gostei bastante pelo fato de lá ser bem animado, ser um ambiente agradável, enfim. Passados vários finais de semana frequentando junto com ela resolvi um certo dia entregar minha vida a Deus, pois estava começando a sentir um bem estar tão grande e como muitas pessoas falavam que era maravilhoso viver para Ele, entreguei.Foi exatamente aí que minha vida começou a ser transformada, coisas que eu nunca imaginaria ocorrer comigo, começaram a ocorrer, sentimentos que achei que nunca iria sentir, começei a sentir, sede de Palavras (palavra de Deus) começou a vir, euforia sem fim começei a sentir. Aí que notei que o que estava faltando na minha vida era a presença de Deus, seguimento dos Teus mandamentos, o Espírito Santo caminhar junto a mim.Hoje não tenho vergonha de falar, pois minha vida foi completamente transformada da água pro vinho quando passei a viver para Ele, Eu Te Amo meu Deus, e o que seria de mim se o Senhor não tivesse entrado na minha vida? NADA. Vida sem Ti não é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário