sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Então escrevo

 
Uma vontade de esclarecer o que passa no interior, um desejo de desabafar, mas não encontrar a pessoa certa que possa ouvir e compreender.Então escrevo, uma foma que posso mostrar o lado sentimental existente em mim, que infelizmente muitas pessoas desconhecem, até mesmo as mais próximas, uma forma que posso realmente esclarecer o que anda passando no meu interior.
Contudo quando escrevemos não queremos deixar explicito as tribulações que estão ocorrendo no nosso dia-a-dia, nem mesmo a felicidade que está presente em nossa vida, pelo menos eu não, por isso que amo poesias, é uma forma de diário aberto.Raramente as pessoas tomam conhecimento do que aquela poesia quis exatamente dizer, quando as pessoas lêem algo poético, elas não levam em conta o que está ocorrendo na vida do escritor, ou o que ele quer dizer com aquela mensagem, pelo contrário, nós (até mesmo eu) tomo para a minha vida e vejo se aquela poesia têm, pelo menos alguma frase, que possa traduzir a minha vida ou traduzir o momento em que vivo, no mais em não me importo tanto com tal texto poético.
Todavia escrever é, para mim, "esclaracer" de forma implícita o que passa no meu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário