sábado, 18 de fevereiro de 2012

Os sonhos estão bem perto

Resolvi ir atrás de sonhos que estão guardados na gaveta da escrivaninha do quarto,sonhos tão antigos que o mofo já está aparente. Ao abrir a gaveta, memórias foram relembradas, e fatos na qual fez com que os sonhos não fosse colocados em prática, foram passando como feedback em meu pensamento, até que chego ao ponto em que me vejo com vergonha de mim mesma, pois os tão sonhados desejos só não foram concretizados porque eu mesma tive medo de ir atrás deles.Tomo então como conclusão que agora, já tarde, devo ir atrás dos meus antigos sonhos, então ergo as minhas mãos para que desta forma eu tenha forças para correr atrás daquilo almejado a anos.Durante a caminhada, surge desafios na qual eu nunca imaginaria passar, e exatamente em um deles eu pude descobrir qual o meu ponto fraco, e logo após o descobrimento conclui que toda esta caminhada valeu apena pois desta forma eu me descobri, e que grande descoberta foi sobre o meu eu!
Chegando no exato momento em que o meu sonho foi realizado, notei que nem todo pedaço de pedra se parece com tijolo ou pedra de giz...agente parece formiga lá de cima do avião, contudo como diz o famoso Fernando Sabino "No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim", desistir para quê, se no final dará certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário