terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saudades

Sabe aquele velho garoto na qual sempre sentiu algo por você, mas você nunca deu importância? A maioria das meninas já passaram ou estão passando por isso, há um menino que gosta bastante de você, contudo você não o vê como namorado.
O tempo foi passando e nos afastamos, e logo depois do afastamento surgiu um um sentimento chamado saudade em mim, saudades das nossas conversas jogadas fora, dos nossos abraços com mais intensidade, enfim...saudade da presença mais intensa daquela pessoa.Passados alguns meses começei a reparar o quanto fui tola em negar um sentimento, como dizia ele, tão puro, e começei a notar que começava a surgir em mim não mais aquele velho sentimento de amizade, mas um novo sentimento, chamado amor.Contudo, quando éramos amigos e ele sempre se declarava para mim eu não dava importância, agora que começei a sentir algo que antes ele sentia por mim, notei o quanto fui burra em recusar algo tão maravilhoso.Pena que agora é tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário