sábado, 7 de setembro de 2013

Be yourself

A verdade é que surgiu uma vontade de ser um avião bem leve e sobrevoar sobre o teu ser, para tampar o sol que te cobre, fazendo você perceber que sem eu aí não tem ninguém para te aquecer. Pois quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer? Juro que jurei para mim mesma que da sua parte seria impossível, mas não. Pois se você disser que não sente nada, que a estrada sem mim é mais segura, sei que estaria mentindo. Leio o seu olhar e ele diz com clareza que o amor já aconteceu, entretanto você inseguro tenta ao máximo não demonstrar, porém sinto em lhe informar, os seus olhos não conseguem disfarçar. Por isso a minha vontade enorme de ser um avião, pois quem sabe desta forma você possa libertar estes sentimentos aprisionados.
Olha, não sei se o seu sorriso é o que eu preciso. Sorrir todo mundo sorri mesmo estando angustiado, acredito que seja uma maneira de disfarçar o que passa no interior. Eu quero mesmo é ver os teus olhos reluzindo, e ouvir de você frases que deixam explícita a gratidão com a vida. A sua ausência não me condena a dor, o que me condena a dor é saber que você tem medo de ser feliz. Sim, o ter medo de dizer o que sente, é ter medo de experimentar uma possível felicidade. Um conselho, se é que sou digna de dar conselhos, be yourself. Sei que não é uma tarefa fácil, porém se passar por uma pessoa sem sentimentos talvez seja uma tarefa ainda mais difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário