quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

É preciso de algo a mais além do seu olhar

Ao fundo dos seus olhos há interrogações, na verdade, não somente nos seus. Já a um bom tempo criei uma certa satisfação, prazer em tentar decifrar sentimentos por meio de olhares. Sorrisos, palavras, gestos não demonstram nem de perto o que um olhar consegue exibir sobre uma pessoa. Foi assim que passei a te conhecer ainda melhor. Por mais que a sua personalidade seja muito misteriosa, talvez até seja o que mais me atrai em você, seu olhar é como uma greta em uma porta fechada a sete chaves. Criei uma certa empatia pelo seu olhar, porém digo que não é somente ele que anda me fascinando. Seu modo de andar, juro que até hoje não vi nenhum igual. Olha, vou ser sincera, talvez a maneira que você escolheu para ver a vida não me cativa tanto, o seu não amor por qualquer filosofia de vida que seja, me incomoda. As vezes me perguntam o porquê deu não assumir um amor, que aos olhos dos outros, é intenso; digo que diante de tantas trocas de olhares, diante de tantos abraços, diante de tantos desabafos não me veio aquela vontade de unificar com você. Sinto uma grande atração sim, mas em momento algum me vejo vivendo uma vida à dois ao seu lado, talvez não daria certo pela grande distinção no modo de lidar com a vida. Este é o meu ponto de vista, mas não garanto nada, vai que com o tempo isso possa ser modificado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário