domingo, 3 de setembro de 2017

A falta que a coragem faz

Tudo que eu queria te dizer, mas não tenho a menor coragem. Na verdade, você nem merece ouvir. Eu criei uma ilusão na minha cabeça sobre um possível sentimento, menti para mim que você sentia algo e fui atrás desse algo inventado. Como toda mentira, essa máscara uma hora ou outra iria cair. Caiu, na verdade anda caindo. Doeu de descobrir que todo sentimento que eu achei que você sentia, na verdade era mais uma loucura da minha cabeça. Para falar a verdade, ainda tenho esperança que não seja por mais que cada sinal seu indica que é. Não sei se o que eu sinto por você é paixão ou uma sensação de desafio. Eu queria te vencer, afinal a cada etapa onde eu ia me abrindo para você, parecia que eu estava alcançando mais um degrau no meu auto conhecimento. Não achei que eu seria capaz de correr atrás de alguém como eu ando correndo atrás de você. Mas talvez seja paixão, quem sabe. Uma vez me disseram que quando a gente sente um nó no estômago só de ouvir o nome da outra pessoa, isso significa que você está apaixonado. Mas na real, não sei se é. Eu não te conheço bem, se for paixão mesmo, me apaixonei pelo o que eu inventei de você, até porque, você é do tipo de pessoa que não rende muito assunto. Sinal de falta de interesse né?! Só agora eu consegui enxergar isso. Mas ainda assim, não sei se é só um desafio mesmo para mim. Eu sinto algo, não sei o quê, mas eu tenho uma vontade louca de estar com você. Bom, essa vontade até anda me fazendo ser uma trouxa ultimamente. Sim, trouxa. Mas parece que não aprendo, quanto mais você não demonstra interesse, mais te quero. Que desafio grande você é, hein?! Olha, estive conversando com alguns amigos e todo mundo me diz que devo tentar te esquecer e seguir o baile. Mas esqueceram que sou tourina. Teimosia é quase o meu sobrenome. Sei que o certo era ouvir eles, parar de me humilhar por aí e me amar em primeiro lugar. Mas é que você também não colabora para eu te esquecer, ao mesmo tempo que você da um monte de sinal que não está afim, tem sempre aquele que indica um "quem sabe!". De verdade, minha vontade era realmente jogar limpo e te pedir para jogar limpo de uma vez também. Já deu né?! Porém, cadê a coragem?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário