sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Companheirismo

Os dias vão passando e cresce a cada dia mais a vontade de ter alguém ao meu lado, para ser não só o meu amigo, e sim o melhor, e também não apenas ocorrer entre nós dois esse simples sentimento, quero alguém para ultrapassar isso, ou melhor, para ser o meu companheiro, para poder me acolher, dar carinho, para ser o meu namorado. Quero amar, mas não amar sozinha, quero ser correspondida no meu sentimento, quero receber carinho, quero ser ouvida, quero alguém que possa compreender as minhas tribulações, ou melhor, quero alguém com que eu possa compartilhar os meus momentos de felicidade.Cresce a minha vontade de ter um colo acolhedor, ter um motivo para os pensamentos antes de dormir, quero ter um motivo para horas na frente do espelho, uma vontade de ter alguém que faça surgir em meu rosto sorrisos espontâneos.
O amor só se torna algo maravilhoso apartir do momento em que é correspondido, no mais vira sofrimento, contudo como diz o famoso Vinícius de Moraes "Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão", não ser correspondida é ruim, porém é ainda pior viver em plena solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário