segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vai valer a pena!

Que sejas meu universo! Venho experimentado de um momento em minha vida que rotulo como sofrimento, uma momento nada fácil de se enfrentar, contudo devo erguer a cabeça sempre pensando que quando eu me sentir fraca demais para enfrentar tal situação, devo levar as minhas mãos e pedir para que a força de Jesus Cristo entre substituindo a minha. Eu creio que esta situação é necessário, devo passar por isso para que eu possa aprender e mais adiante não cometer os mesmos erros que infelizmente hoje ainda cometo.
É complicado para todos nós passar por certos momentos na vida em que nem tudo são flores, entretanto quando passo por uma situação do tipo, claro que fico com o meu emocional um pouco abalado, mas penso também nos pontos positivos que vem logo depois, sinto que ao passar fico mais fortalecida.E é exatamente nesses momentos que passamos a estar mais voltado para as obras divinas, em consequência, Deus se mostra ainda mais presente.Este é o lado positivo, notamos que a única pessoa que realmente importa conosco, é no nosso Senhor, a única pessoa que nunca irá nos machucar, a única que estará conosco em qualquer, novamente, QUALQUER situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário