terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Preciso Voar

Preciso aprender a voar para que desta forma eu possa encontrar em algum lugar deste mundo quadrado alguém que me faça verdadeiramente feliz, que entenda que o meu interior não é feito somente de alegrias, que também há tribulações, ou melhor dizendo, ele é uma espécie de onda que fica oscilando a cada minuto.Preciso aprender a voar para que desta forma eu consiga fugir de tudo aquilo que me aflige ao meu redor. Necessito voar para que assim eu possa também espalhar em cada cantinho o nécta que produz a felicidade em mim, e talvez fazer também os outros felizes. Conhecer mais as pessoas, e quem sabe assim descobrir em uma delas tudo aquilo que falta em mim, achar a minha "alma gêmea". Descobrir lugares ainda desconhecidos seria maravilhoso, amaria de verdade encontrar um lugar que a natureza ainda não foi destruída pelas mãos humanas. Viver conforme a Lagoa Azul, com o amor que o vôo me proporcionou. Há, como preciso aprender a voar, pois somente desta forma terei a liberdade que sempre sonhei.

Um comentário:

  1. Oi flor, amamos o blog, ja estamos seguindo, se gostar do nosso blog segue novamente?
    www.dentrodaminhanecessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir