sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma Nova História

Preciso viver para aquele que sempre viveu por mim, ou melhor, deu a sua vida para que hoje eu possa estar aqui, preciso fazer surgir em seu rosto sorrisos, pois o mesmo é capaz de montar um circo só para mim, para que desta forma possa surgir em mim euforia. Necessito me sacrificar, menos eu e mais dEle, preciso fortalecer meu espírito para que desta forma eu possa mais e mais sentir a presença de Deus, pois Deus não se manifesta quando a carne está superior ao espírito. Mais uma vez, preciso cada vez mais viver para Deus, ou melhor dizendo, eu quero viver para Ele, pois como diz Juliano Son "Se não for viver para Deus, não vale apena existir".
Ei, você que ainda não experimentou o que a fé disponibiliza, o que você está esperando? Ainda há tempo, vá viver para quem sempre quis que você realmente vivesse, Ele quer que você seja feliz. Você não acredita em coisas divinas? Você realmente mudará completamente este conceito apartir do momento em que você experimentar, vale a pena...e como vale. Se existe muitas pessoas, milhares de pessoas que o segue, que crê, é porque muitos já sentiram a presença de Deus. Nós realmente não podemos vê-lo, mas a cada oração sentimos a Sua presença.Vai ficar aí vivendo para o mundo? Não perca seu tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário