quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor que ainda não ocorreu

Vivo a procurar um ser que me complete, o ser que me faça feliz, um ser que realmente demonstre o amor por mim. O tempo vai voando e com o seu vôo vão também dias vazios, dias em que sinto a necessidade de ter um amor correspondido, dias que desejo ser feliz com aquele que está disposto a me fazer.
Quero usar mais pronomes possessivos nestas linhas na qual desabafo, quero virar uma especialista em hipérbole, não gosto de nada em falta, pelo contrário, exagero para mim que é o ideal, mas que não seja no sentido de tristezas, e sim no da felicidade. E quem sabe um dia eu possa usar a perífrase para designar um fato que o celebrou em minha humilde vida. A antítese? Esta figura eu já não quero utilizar, pois o contrário do amor na qual estou escrevendo, é o ódio e que esse horrível sentimento não faça parte jamais dos textos que escrevo. Que eu algum dia possa te encontrar, e viver ao seu lado momentos inesquecíveis, e criar mais paixões por poemas amorosos, e que eu sinta euforia a cada "eu te amo", e que antes de dormir eu pense mais e mais em você, há polissíndeto...como eu desejo você nestas linhas.
Que as diversas figuras façam parte dos textos na qual sonho escrever sobre um amor que ainda não ocorreu.

Um comentário:

  1. Oi flor bem legal a sua matéria lindo o seu blog design novo no meu blog !Segue que eu sigo de volta!http://everythingmarvelous.blogspot.com/

    ResponderExcluir