domingo, 11 de março de 2012

Necessidade de você

Olhos nos olhos diante do espelho e tudo que eu encontro é a sua imagem no olhar, é nítido que há uma lacuna necessitada de se recombinar, tento disfarçar diante de muitos que o meu coração anda completo, que sou do tipo que não preciso do outro, quanta farsa que já não da mais para suportar. Um olhar observador capaz de descobrir tudo aquilo que ocorre no interior, é o que faço diante da imagem a minha frente no espelho, imagem que por sinal tenta mais um vez me alto enganar transmitindo que está bem sem ninguém. Passado alguns minutos, a imagem começa a mostrar veracidade e a esclarecer que sim, necessita de alguém para ama-la, para suprir tudo aquilo que está em falta.

Vivo a procurar livros que possa contar toda aquela história que tanto queria para mim, talvez os contos de fada seja ideal, o inicio é com conflitos, assim podemos aprender a sermos pessoas melhores, e logo depois aquele apaixonante final feliz deixando claro que no fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim, e nos surpreendendo com um amor que nunca mais acabará. Há, se a vida tomasse como molde todos estes livros, como ela seria mais fácil, prática.

Lendo deslumbrantes poemas na qual o tema é o amor, não me encontro na grande na maioria deles, talvez seja pelo fato de não ter sofrido todos aqueles acontecimentos que só em um amor correspondido sofreria.

Deixarei explicito que há no meu interior uma vontade enorme de encontrar a minha alma gêmea, talvez seje você ou não, mas seja quem for, só digo que ando precisando dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário