sexta-feira, 9 de março de 2012

Orgulho de Amar

Há um vazio enorme dentro do peito, uma falta que está extremamente complicado lidar, já não suporto mais ver a sua maravilhosa pessoa longe da minha vida humilde, já não suporto mais olhar para esse teu rosto que se aproxima da perfeição sem tocá-lo, sem olhar nos teus olhos e dizer que tudo que eu mais preciso é a tua presença para que desta forma a lacuna possa desaparecer da minha vida.

Fico admirada por este teu olhar, que por sinal mostra clareza, verdade. Fico loucamente apaixonada por este teu sorriso, que por sinal não mostra felicidade. Irônico? Não, mas realmente vejo que estes dois itens deixa explicito o quanto você está precisando de um ser amado para acaricia-lo.

Vejo que ironia é uma das figuras que nunca está presente em seu vocabulário, já no meu, não digo o mesmo, sou completamente necessitada de você, apaixonada, nunca poderei acusa-lo de todo este meu sofrimento de amor, pois eu mesma fui responsável pelo surgimento, você, ao contrário de mim, que estou me alto fazendo sofrer, sonha em ver um sorriso verdadeiro em meu rosto. Contudo, o meu orgulho ainda grita impedindo que eu seja feliz ao seu lado, pois é isto que você sempre sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário