domingo, 4 de março de 2012

Quem é você?

Vivo a procurar respostas para um pergunta feita desde o momento em que nasci, os anos foram se passando e essa indagação continuou aliás, continua me intrigando. O tempo corre e com ele fui ficando mais velha, e cada ano a mais, o livro da minha vida vai sendo preenchido por "coisas" na qual achei que nunca seria capaz de conseguir realizar, me vi em fatos que jurava para mim mesma que jamais gostaria me ver metida no meio, pessoas na qual eu rotulava como esquisitas e que a minha prioridade era me ver longe delas, logo depois me vi apaixonada pelas mesmas. É, como a vida têm o prazer de nos surpreender!

Quem é que nunca parou para pensar a respeito de quem somos, que atire a primeira pedra. Digo por mim, gostaria muito que em algum dia eu pudesse explicar a pergunta diariamente feita "Quem é você?" e nunca acho resposta, talvez seje que exatamente na resposta esteja o segredo da vida, segredo que por sinal seria o marco para nosso progresso. E assim continuo a escrever a minha história sempre surpreendendo com cada linha de um livro que nem ao menos sei quando acaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário