sábado, 12 de maio de 2012

À procura do príncipe encantado

A um bom tempo passei a conhecer um sentimento até então desconhecido, passei a desejar sentir algo que antigamente não deixava jamais, pelo contrário, meu maior desejo era me ver longe do mesmo. Mas agora, ando loucamente à procura, vejo vários casais por onde passo, e cadê o meu príncipe encantado? Será que os livros de Contos de Fadas tiveram a capacidade de me enganar durante tanto tempo? Será que no livro da vida não há sequer um capítulo com uma maravilhosa história de amor? Cadê um colo acolhedor? Já cansei de dizer "Eu te amo" somente para os meus pais, já cansei de passar o dia dos namorados à procura de um.

E é exatamente no instante que vem uma dor no peito, um vazio que não desaparece apenas quando recebo um abraço de amigos, familiares, que descubro que a minha maior necessidade neste momento é ter alguém ao meu lado. Alguém para suprir tudo aquilo que está em falta, alguém para produzir em mim sorrisos espontâneos, para me fazer passar horas na frente do espelho, alguém para me deixar acordada até bem tarde, fazendo assim que eu fique pensando em tantos momentos inesquecíveis que passamos juntos.Há, como preciso de alguém, entretanto a palavra precisar não significar ter, então ficarei "lendo" o livro da vida e quem sabe em algum ponto da história ela inventa de me surpreender? Ficarei à espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário