segunda-feira, 9 de abril de 2012

A procura de um amor

Várias tardes passadas e um sentimento neste meu coração incontrolável vem incomodando bastante pelo fato dele abusar, usar em excesso essas minhas lágrimas que tentam lavar um rosto que ainda usa máscaras, que se mostra feliz consigo mesma, sendo que o interior diz totalmente o contrário. Este interior que grita, clama pelo pigmento da felicidade, mas de uma felicidade produzida pelo outro.O meu coração anda necessitado de se completar, suportar somente a metade já não da mais. A palavra que uso para traduzir toda essa loucura, toda essa falta se chama solidão, digo que ando precisando de carinho, digo que ando precisando de amor, digo que ando precisando de todos estes maravilhosos sentimentos que os poetas utilizam como inspiração.
Ao olhar vários casais se amando não sinto inveja, entretanto gostaria que todo este amor, que todo esse carinho pudesse acontecer por pelo menos uma vez, para que desta forma eu possa experimentar algo tão elogiado por aqueles que já tiveram a oportunidade de presenciar. Só me resta amar o tempo, quem sabe desta forma possa me presentear com algo tão almejado que é o chamado "grande amor". Só espero que o tempo não invente de colocar amores não correspondidos, solidão causa reações horríveis, inclusive o sofrimento, contudo um amor correspondido supera a dor que ando presenciando neste exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário