quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sem medo de esperar

O tempo é uma das preciosidade que muitas vezes desprezamos, não o levamos em consideração e, por consequência, muitas das vezes acabamos nos alto magoando. Esperar por ele pode ser o maior desafio até então proposto entretanto, a maioria das vezes não aceitamos o desafio, passando por cima de algo que poderia ser tão positivo em seu crescimento. Encontrar aquela pessoa que a complete pode demorar, por isso, muitos não aceitando este tempo longo acabam se dispondo para outros relacionamentos que muitas vezes não à completa, ou melhor, não a realmente faz feliz. Por mais que cada um de nós passamos por alguns momentos na qual desejamos alguém ao nosso lado imediatamente, devemos lembrar que há algo melhor a espera no futuro, ou seja, tente não se envolver com aqueles que você até sabe que não o ama bastante, mas sua carência está tão excessiva que acaba optando por alguém que não vai te fazer feliz por inteiro. Neste caso espere, o tempo pode te surpreender proporcionando algo, muitas vezes, maior.

Há também aqueles que já "trombaram" com sua alma gêmea e não souberam dar valor, só tenho algo a dizer: Você perdeu uma ótima oportunidade de ser feliz! Mas quem sabe o tempo venha oferecer mais uma chance?! Confie nele.

Se você ainda não encontrou aquela pessoa dos sonhos, continue "lendo" o livro da vida, e quando encontrar agarre com toda força, não tenha medo de ser feliz ao lado daquele que a complete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário