domingo, 12 de maio de 2013

Sonhos parecem verdade quando a gente esquece de acordar...

Cá estou eu em pleno domingo tentando descrever uma história que não aconteceu na vida real, mas na vida dos sonhos. Os sonhos, na verdade alguns deles, nos fazem "experimentar" algumas das sensações que a vida real não nos disponibiliza. Vamos dizer a verdade, quem é que nunca sonhou tendo um relacionamento com aquela pessoa que amamos, mas que na vida real não temos nada um com o outro? Quem é que nunca sonhou com acontecimentos malucos, que na realidade seriam quase impossíveis serem concretizados? Quem é que nunca sonhou com um desejo sendo realizado? E quem é que nunca sonhou com aquilo que não gostaria nem de sonhar? Porém, na verdade, não estou aqui para falar dos sonhos sonhados em geral.

Não sei se vocês sabem, mas sou o tipo de pessoa que ainda, mesmo estando com quase 18 anos, acredito que existem finais felizes em relacionamentos como nos contos de fadas. No meu ponto de vista, finais bem sucedidos não sou necessariamente sem defeitos, vão haver brigas, desavenças e outros fatores que não são nada legais, mas um casal para ter um final feliz precisa, obrigatoriamente, amar um ao outro e haver entre ambos uma amizade incrível, assim acho que independente da barreira é possível superar e manter o relacionamento como nos contos de fadas, felizes para sempre.

E o que o segundo parágrafo tem a ver com o primeiro? Na verdade, tudo. No meio desta semana tive um sonho que descreveu como seria um relacionamento perfeito para mim. Vivi durante uma noite uma sensação maravilhosa, experimentando assim o que os contos de fadas exprimem. A princípio enfrentamos barreiras no relacionamento, mas logo depois desfrutamos, no sonho, o felizes para sempre. Claro que tudo isso não passa de um sonho, porém quem é que nunca desejou tornar real um sonho? Acredito que podemos sim concretizar algo sonhado, não do jeitinho exato que aconteceu, porém experimentando a mesma sensação que o sonho nos proporcionou. Ou seja, se você sonhou mantendo um relacionamento com uma pessoa que tem as qualidades que você valoriza, tente adquirir cada uma delas, assim você poderá as atrair. Se você sonhou trabalhando em um lugar que você sempre quis, vá atrás, lute, e quem sabe você chega lá. Ou seja, sonhos podem tornar realidade só dependem da nossa força de vontade de concretizar algo sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário