sábado, 27 de julho de 2013

Rm 8:39

A verdade é que meu coração só é completo quando tenho a plena consciência que minhas atitudes demonstram que te aceitei. Aceitar a sua entrada na minha vida talvez tenha sido uma tarefa fácil por um lado, eu não teria a ousadia de dizer não a alguém perfeito, e muito difícil por outro. O momento da aceitação não poderia ser outro além daquele, foi no momento exato, preciso até demais. Antes de te aceitar, eu não achava que essa decisão ia mudar tanto o meu modo de pensar, quanto o de agir. Mudou, e mudou para muito melhor. Você que me acolheu como uma irmã, sendo parceiro em absolutamente todos os momentos. Corrigiu como um pai corrige um filho quando está errado. Amou como uma mãe. Conseguiu me fazer feliz de maneira inexplicável, juro que os melhores sentimentos que senti até hoje foi na sua presença. Por isso te agradeço, por me amar mesmo contendo um conjunto de defeitos, por ter a paciência de me ensinar inúmeras vezes uma mesma lição, por vibrar comigo em uma vitória, porém chorar comigo em uma derrota. Mesmo sendo impossível retribuir tudo aquilo que você fez por mim, quero dar o meu máximo a você que me amou primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário