quarta-feira, 24 de julho de 2013

Insônia

Mais uma madrugada passada em claro. Madrugadas em claro significam que algo está errado com os meus sentimentos, sentimentos estes que nem eu mesma consigo decifrar. Amo, mas ao mesmo tempo não amo. Anseio por pessoas ao meu lado com a mesma intensidade que anseio por ficar só em um quarto silencioso.
A verdade é que sou confusa até demais, não só com os sentimentos, infelizmente. Porém, os sentimentos lideram esse ranking, pois os mesmos entram em contradição a todo instante.

Foi então que você apareceu para deixar ainda mais confuso o que para mim já estava no limite, entretanto a vida me mostrou de forma clara que a confusão que estava antes da sua entrada na minha vida, não é nada comparada com aquela produzida depois da entrada. Uma explosão de sentimentos é realizada ao te ver, sinto algo estranho, juro que nunca senti antes o que agora tem me dominado. Sentimentos bons, mas infelizmente há também sentimentos ruins. Há um anseio por permanecer 24 horas na sua presença, porém me distancio quando estamos próximos um do outro.

Nesta madrugada de uma quinta-feira, meu maior desejo é ter alguém que consiga me decifrar. Alguém que diga de forma explícita o que anda ocorrendo com os meus sentimentos, e como colocar em ordem um interior que encontra totalmente em caos. Alguém se disponibiliza? Na verdade, acho que a única pessoa que talvez consiga colocar ordem, é aquela que vem causando esta enorme confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário