sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Para alguém que na verdade eu não conheço bem

Oi. Talvez você não me conheça tão bem, para falar a verdade, ninguém conhece ninguém tão bem. Talvez você saiba sobre minha família, saiba qual o local onde estudo, saiba um pouco da minha personalidade, mas não conhece o meu interior, logo não saiba sobre os meus sentimentos. Tudo bem, nem eu mesma sei sobre os meus sentimentos. Estou escrevendo esta carta para tentar fazer com que você me responda a um questionamento que não consigo responder. Como eu disse, não compreendo os meus sentimentos, por isso estou recorrendo a você que causou todo este emaranhado, com a esperança de entender e desembaraçar o que está embaraçado por demais.

Olho no fundo dos seus olhos e tento achar respostas para este sentimento que tem me dominado, porém só encontro mais milhões de interrogações. É, estou exagerando, mas realmente me surpreendo com o fato deu não conseguir te decifrar. Você é misterioso até demais, logo toda vez que tento te compreender, acabo obtendo como resposta mais uma interrogação para entrar na lista daquilo que desejo saber a seu respeito.Olha, posso te dar uma sujestão? Não seja tão fechado, pessoas misteriosas são atraentes, mas chega uma hora que nós caçadores cansamos de caçar.

O seu olhar, por mais que eu não consiga decifrar, sinto que tenta me dizer algo. Pelo amor de Deus diga a mim o que passa em seu interior. Quero saber ao certo quem você é, para tentar explicar estes sentimentos e essas sensações malucas que passei a sentir assim que te conheci. Sofro por querer cuidar de você demais, e isso é estranho, porque nem de mim mesma eu ando querendo cuidar. Sofro por ter que sorrir para te ver sorrir, quando na verdade quero chorar. Olha, parece contraditório, mas não estou apaixonada por você. Sinto uma atração diferente da dos apaixonados, tenho vontade de cuidar de você e não de ter um relacionamento com você. Logo, se puder, ou melhor, se conseguir, tente me responder que sentimento é este e o porquê deu sentir esta atração forte. Confuso? Também acho, e muito, exatamente por isso que resolvi te recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário