domingo, 15 de dezembro de 2013

Esgotamento

Cansei
Cansei de ter que investir em você
Cansei de ficar juntando todas as minhas forças para te conquistar
Cansei de ficar tentando retirar todo tempo do mundo só para você
Cansei de ficar procurando, ao máximo, uma maneira para te fazer feliz
Cansei de entrar em um local e ficar reparando nos detalhes que você provavelmente iria reparar
Cansei
Cansei de ler todos os livros que você me pede para ler
Cansei de ouvir músicas que lembram a sua personalidade
Cansei de andar por ai à procura do seu cheiro
Cansei de passar noites em claro jogando os jogos que você me insiste em jogar
Cansei
Cansei da maneira como você anda me tratando
Cansei do modo que você anda me olhando
Cansei da falta de atenção que você anda me proporcionando
Cansei do seu egocentrismo
Cansei
Cansei da maneira que você escolheu para me ignorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário