quarta-feira, 26 de março de 2014

Uma escrava rebelde da própria carne

Saia! Pare de dominar os meus pensamentos!
Eu já não estou aguentando mais esse interior que só clama por uma mesma coisa. 
Ouça-me, é desgastante por demais ouvir centenas de vezes uma mesma palavra. E mais massacrante ainda é saber que não consigo te controlar e muito menos citar quais as vontades que você deve ter. Por sorte, ainda não me tornei completamente submissa, pelo contrário, quero tomar as rédeas. Você é minha e não eu sou sua. Ainda bem que os meus atos não condizem com as regras que você tenta, insiste e persiste em impor. Com isso, só desejo deixar claro que cansei. Sim, cansei do barulho interno que você faz gritando a mesma palavra vinte e quatro horas por dia, palavra essa que nem deveria ser proclamada e você sabe muito bem o porquê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário