quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sonhando acordada

Era apenas uma manhã de segunda feira, o despertador tocou e desejou Carolina continuar por pelo menos mais cinco minutos na cama. Não podia. Levantou, pegou aquele pacote de biscoito nada light no fundo da gaveta, tomou somente um copo d'água, escovou seus dentes e saiu apressada rumo ao ponto de ônibus mais próximo.

Durante o trajeto, enquanto admirava a paisagem vista pela janela do ônibus, começou a imaginar como seria para ela um relacionamento que a fizesse feliz. Na verdade, Carolina não conseguia pensar em nada que viesse do outro, só imaginava mesmo uma de suas vontades malucas sendo colocada em prática, como pressionar a bochecha do outro contra a sua. 

Logo depois de mais ou menos quarenta minutos, desceu do ônibus, entrou na faculdade, correu rumo a sala de aula, olhou ao redor e só as carteiras da frente que estavam vazias, era dia de prova de física. Após terminar de fazer a avaliação, já que a próxima aula demoraria um bom tempo para começar, juntou suas coisas e resolveu ir sentar em um banco de praça em frente ao último prédio do campus.

Tudo que ela mais queria naquele momento era ficar sozinha ali, sossegada vendo alguns vídeos na internet dos canais que tanto apreciava. Mas foi então que Carolina ouviu baixinho uma voz pedindo licença para assentar ali naquele restinho de banco livre, já que ela estava deitada. Ficou sem graça com a situação e assentou rapidamente, quando virou para olhar quem era, foi aí que veio a surpresa.

continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário