terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Todo trajeto contém pedras

Eu não sei bem descrever o sentimento que anda tomando conta de mim. É uma mistura de desespero, medo e também esperança. Ao mesmo tempo que digo para mim que sou capaz, vem alguns desafios que tentam arrancar essa frase que me motiva a ir em frente.

Ao acordar sigo uma rotina que mais parece um programa que criaram para eu poder rodar na minha vida toda segunda à sexta. Os meus dias de semana são muito parecidos e ai de mim se tentar ousar e fugir dessa rotina que me é imposta. Quando tento escapar é aí que as coisas tendem a ir por água abaixo e o programa passa a ser mais complexo, exigindo ainda mais de mim. Só digo uma coisa, isso anda me esgotando.

O que me leva a ir em frente e continuar com dias rotineiros, como eu disse no início do texto, é enfatizar que sou capaz de conseguir ir além, por mais que alguns acontecimentos tentam dizer que não. Não bastando, ter em mente que uma batalha nunca é em vão, pode ser que não sirva para o que almejamos, mas com certeza é útil para outra coisa qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário