sexta-feira, 10 de abril de 2015

E tempo levou

Eu que sempre fui de não acreditar em amor à primeira vista, paguei minha língua assim que o conheci. Bastou olhar para você para saber que você é diferente de todos os outros, havia algo que eu não conseguia e ainda não consigo decifrar. Mas só sei de uma coisa, assim que os seus olhos iam de encontro aos meus, eu me encontrava. Quando você se apresentou a mim, eu toda tímida não sabia como agir, mas você todo cauteloso foi com jeitinho para eu poder me soltar. E soltei, soltei bem além do que podia.

Quanto mais dias eu passava ao seu lado, maior era a vontade de ouvir sua voz que tem um sotaque gostoso, minha alma o tratava como música aos ouvidos, como eu relaxava ouvindo suas histórias cortadas. E seu toque...me arrepio só de lembrar dos seus dedos passando pelo meu corpo com tanta delicadeza. Por último, jura que vai sempre morder seus lábios assim que o nosso olhar parar no tempo na direção um do outro e nossas mãos se entrelaçarem?! Não consigo descrever tudo que sinto quando isso ocorre, é uma vontade louca de libertar todo amor que a dentro de mim por você. 

Mas sim, eu bem sei que tudo isso tem que ser levado e desgastado pelo tempo, não pode ser mantido nem como uma recordação e muito menos como uma realidade. Porém, eu te agradeço por tudo que me proporcionou e que infelizmente (ou felizmente para carne) me proporciona. No entanto eu e principalmente você, pela ética e bom senso, não podemos continuar com toda e qualquer relação um com o outro e você sabe bem o porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário