sexta-feira, 29 de abril de 2016

A sede de amar

Por trás desses longos cabelos pretos, desse olhar expressivo e por gostos influenciáveis existe uma mulher que anda em busca do amor. Tantos caminhos traçados, mas nenhum o levou até agora a um que se cruze com o de alguém para continuar seguindo em um só, porém com companhia. Parece bobagem ou maluquice da minha cabeça. Que seja! Eu quero sentir o frio na barriga, experimentar o calor de um beijo apaixonado e a dor de cabeça que é amar alguém. Não que neste momento eu esteja em busca de alguém pra vida toda. Nada disso! Eu ando querendo viver, nem que seja por uma vez, aquela paixão correspondida, onde um ao olhar nos olhos do outro não desejar mais nada a não ser estar exatamente ali e agora. Essa busca anda sendo tão intensa que basta um caminho se tangenciar com o meu, que já quero capturar alguém que não deseja seguir nem por um curto período ao meu lado. Tem hora que a gente precisa dizer para nós mesmos, ainda que a carência esteja batendo com frequência em sua porta, que sua vontade de se jogar numa paixão seja grande demais e ainda que sua carne esteja com sede de prazer. Calma! Paixão vivida só por um, só trás sofrimento ao apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário