segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A vida e suas surpresas

Música: Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz

Comunicativo, atencioso, aventureiro e amigo. Com essas qualidades que eu tanto aprecio, não sei como não te notei antes. A verdade é que você podia ter tudo isso, mas ainda assim não me chamava nem um pouco à atenção. Se alguém ousasse em me perguntar se um dia desejaria ter algo a mais com você, eu olharia para a pessoa e responderia com apenas uma frase. Deixa de loucura! Eu gostava da sua presença, de ficar horas conversando, mas nada além disso. Não havia química, entende?! Meu coração não alterava o ritmo ao seu lado.

Mas sabe como é a vida e as reviravoltas que ela costuma dar. Começamos a ficar cada vez mais próximos, quando eu vi já estávamos escrevendo a nossa própria história juntos, mas como meros amigos. Porém entre um encontro e outro, o silêncio tomava conta das nossas conversas e eram justamente nesses momentos que nossos olhos iam em encontro e um sorriso inesperado surgia no meu e no seu rosto. E foi assim que meu coração começou a dançar em um ritmo diferente. 

A intensidade da nossa amizade só foi aumentando, tinha dia que já passava das uma da manhã e eu ainda estava em uma ligação com você. Comecei a conhecer toda sua família, até sua vó do interior você fez questão de me levar para conhecer. Saíamos para almoçar juntos, começamos um projeto, víamos filmes só nós dois, a verdade é que passávamos horas na presença um do outro. Meus olhos começaram a brilhar e o meu coração já dançava no ritmo de um samba ao te ver.

O carinho que eu sentia foi crescendo e a amizade que construímos já não era suficiente para mim. Queria algo a mais, bem mais do que aquilo que estávamos vivendo. Veja só como a vida é! Mas mesmo diante de toda aquela intimidade que tínhamos um com o outro, eu ainda não conhecia o seu lado sentimental. Você me contava de tudo, menos sobre os seus relacionamentos. E era justamente por isso que eu me sentia insegura para contar sobre o que eu estava sentindo.

Mas de quê adiantava sustentar algo que já não me alimentava mais?! Eu queria mesmo era lançar um beijo ao invés de um abraço ao te ver. Queria ser brega ao ponto de me despedir com um "Te amo!". Queria ver filmes de conchinha. A verdade é que eu desejava começar um novo capítulo na nossa história. Por querer tanto, tomei coragem, fui lá e falei. Contei que o meu coração dançava como uma globeleza só de escutar o seu nome, ele riu e falou o que doeu de ter ouvido. "Desculpa, mas é que o meu não sabe dançar com o seu!". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário