sábado, 15 de outubro de 2016

Eu não sei não ser intensa

Sou intensa em tudo que sinto e faço. Com você não seria diferente. Quero estar junto a todo momento, ter o prazer de ficar escutando a sua voz, sentir o toque dos seus dedos caminhando pelo meu corpo e admirar a sua mania de jogar o cabelo para trás mesmo quando não tem nenhum fio na cara. Esse é mais um dos seus inúmeros charmes. 

Sou intensa até no tocar, gosto de tocar em você com uma certa pressão. Fazer as marcas dos meus dedos nessa pele que é quase transparente de tão branca. Quando eu te abraço, faço com vontade. Aproveito para te apertar o máximo possível ao ponto de conseguir sentir sua pulsação. 

Sou intensa até no ouvir, eu não me contento em ficar ouvindo histórias cortadas ou não conhecer se quer um segredo seu. Conta logo para mim do que você mais sente medo, pode ter certeza que não irei te julgar. E os seus sentimentos, por que não desabafar sobre eles?! Permita que eu tenha essas setes chaves que trancam esses cadeados que você colocou só para ninguém conhecer essa área da sua vida.

Sou intensa até no olhar, tenho prazer em ficar te encarando, o meu olhar consumidor eu bem sei que te deixa sem graça por demais. Para de desviar e encara vai! Encara porque eu quero poder olhar no fundo dos seus olhos e tentar desvendar esse mistério de pessoa que você é. 

Porém não sou intensa ao falar, tenho dificuldades em jogar limpo e exprimir por meio das palavras o que sinto. Ainda que todas as minhas atitudes já falem demais por conta própria, sinto a necessidade mas me falta a coragem de disser que eu literalmente sou louca por você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário