sábado, 16 de dezembro de 2017

Primeiro Encontro

Música: Black - Pearl Jam 

Não sei nem como iniciar esse texto, porém preciso escrever para desabafar. Definitivamente, essa busca por um amor anda me fazendo perder o maior amor que eu deveria sentir, o próprio. Bom, comecei a me arrumar mais ou menos umas duas horas antes. Eu queria estar linda para te conhecer. Me olhava no espelho com tanta maquiagem, cabelo com babyliss e ainda assim não estava achando o suficiente. Mas tudo bem, por mais que eu não estivesse conseguindo me ver com bons olhos, lá fomos rumo ao encontro. Chegando ao local, fui correndo para o banheiro. A paranoia comigo mesma ainda continuava. No banheiro, recebo uma mensagem sua. "Cheguei e estou na porta do Paris 6 te esperando". Fui. Aproveitando que você estava entretido com o celular, te reparei dos pés à cabeça. Não lembro se nos cumprimentamos. Eu toda sem graça, você mais ainda. Entramos, sentamos. Não foi você quem iniciou a conversa. Foi eu. Conversas de trabalho vão e vem. Desculpa, eu não sabia o que falar e acho que você também não. Em um momento da conversa, relembrei de uma fala sua. "Quando sairmos, canto um pedaço de uma música que esteja tocando no ambiente". Porém mesmo diante de tantos pedidos, você acabou não cedendo e infelizmente não pude te ouvir. Parece bobagem, mas eu realmente queria que você cantasse. Sei que é difícil para você. Mas eu queria ser a pessoa onde você teria liberdade para fazer algo em que normalmente não faz. É, não rolou. Mudamos de assunto, na verdade você mudou. As vezes você me olhava com uma cara fofa, um olhar meio bobo (pode ser algo da minha cabeça). Mas a cada olhar desses, eu tinha uma vontade imensa de te abraçar. Pensando agora, não sei o porquê de não ter feito isso. Entretanto, ao mesmo tempo que você fazia essa cara meio boba, eu não estava conseguindo sentir uma conexão. Faltava algo ali, talvez química? Não sei. Em momentos inoportunos o seu celular parecia mais interessante ou o silêncio preenchia mais. Ficava incomodada quando isso acontecia, porém não sabia o que fazer e nisso me veio um sentimento de "mais uma pessoa para entrar na lista dos que desistiram de mim ao me conhecer melhor". Por fim, eu te convidei para andar comigo um pouco pelo shopping, você olhou para mim, ignorou meu convite e chamou o Cabify. Quando aguardava seu carro chegar, do fundo do meu coração que eu queria te tocar. Você não deu nenhuma abertura. Não sei se é seu perfil, meio nerd, meio certinho demais ou se é só a falta de interesse mesmo. É, talvez o nosso primeiro encontro não tenha sido dos melhores. Mas espero poder te encontrar em várias outras oportunidades. Eu gostei tanto de você. Tanto. Esperei ansiosamente por esse momento, de verdade. Mais de um mês conversando todos os dias, não podem ser jogados fora com apenas um encontro mal sucedido. Por favor, não faça isso. Eu te quero por perto, ainda que seja só como amigo. Ah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário