domingo, 4 de fevereiro de 2018

Amizade Colorida

Olha no fundo dos meus olhos e me permita te consumir por inteiro. Cada dia estou mais convicta de que a vida é mesmo feita de momentos. Não sei se existe a eternidade quando estamos falando de tudo aquilo que é possível viver neste pequeno intervalo em que chamamos de vida. Então, meu amor, se entrega. Eu quero conseguir sentir através de cada ato seu a intensidade de todos os sentimentos que correm aí dentro. E olha, juro que também quero me entregar. Ser aberta até com aquilo que costumo guardar a sete chaves. Hoje, para falar a verdade, para mim não faz tanto sentido esconder algo que até ontem eu escondia.

E ah, eu sei. Eu sei que você não quer que eu crie expectativas. Não criarei, tentarei. Criar expectativas é projetar um futuro e o futuro nem mesmo existe. Quero viver o agora com você, pode ser que amanhã realmente já nem faça sentido esse texto. Mas hoje faz e muito. Então vem, vem compartilhar esse pequeno espaço de tempo comigo. Viva o presente, sem pensar muito no amanhã.

Que engraçado me ver escrevendo esse texto e vivendo esse sentimento. Até ano passado, eu não ousaria em me permitir viver um "relacionamento" desses. E hoje, ainda iniciante, vejo o quanto tudo isso anda me fazendo bem. Eu não quero ter o compromisso com você e acredito que nem você quer ter comigo. Eu te quero bem o quão bem eu me quero. Então vai lá, curta a vida a vontade, seja feliz também com outras pessoas. E no final das contas, ainda teremos um ao outro para contar o que vivemos. Sem nenhum julgamento ou qualquer cobrança. Afinal, estamos construindo uma amizade, colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário