domingo, 13 de agosto de 2023

Uma nova fase estar por vir

Há duas noites o meu sono começou a se confundir com os meus pensamentos acelerados. O meu corpo pedindo para ser desligado, enquanto a minha mente berra aqui dentro. Um verdadeiro duelo, cansaço versus ansiedade. A minha menina, uma criança ferida, versus uma adulta que tem esperança em construir um novo referencial de relacionamento. 
A uns anos atrás quando me pergutavam qual era o meu maior sonho, eu respondia que era conhecer o mundo. Conhecer novas culturas, sair mundo a fora representando a minha carreira e conhecionamento títulos por aí. Hoje, não que este sonho ainda não esteja latente em mim, mas penso em três pessoas ao meu lado concretizando tudo isso. A minha família, ou melhor, a nossa família vivendo não só os meus sonhos mas também os seus.  
Acordei emotiva pensando nos ciclos da vida. No início do ano fiz uma oração pedindo a Deus para que tomasse as decisões por mim. E não é que a vida tem se encarregado de encerrar um ciclo para então começar um novo?! O fim do ciclo do eu e o início do ciclo do nós. Germinando em mim, cada dia mais o ansieio de viver em família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário