sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu o amo, mas ele não me ama

A grande maioria de nós já passamos ou infelizmente estamos passando, sentindo as consequências de um amor não correspondido, amor platônico.
O ser amado surge a nossa frente e durante segundos eternos o coração vai a sua velocidade máxima, arrepios inesperados surgem e vão aumentando ainda mais pelo simples fato do outro ter vindo ao nosso encontro, frases sem pensar sai sobre a nossa boca que ao menos mostra clareza para o próximo, pois a mesma ao invés de emitir frases bem formuladas, emite meros gaguejos e desta forma o ser amado passa a entender que estamos nervosas pelo simples fato dele ter vindo conversar conosco. Ao abraça-lo, vem junto uma vontade de enorme de que este contato corporal seje eterno, há também um desejo de unir-se, ou melhor dizendo, formar apenas um corpo para duas almas.
Passado este momento que será relembrado por você antes de dormir, lá vai ele embora, você toda feliz pelo simples fato de ter recebido um abraço do ser que tanto ama. Mas ele mal se importa com você, no dia seguinte nem comprimenta, e você ainda fica há espera de mais um simples abraço, pois desta forma o seu dia se transforma completamente, se torna feliz.
Ao chegar ao final do dia, lágrimas caem ao seu rosto, pois o mesmo mostrou que não se importa contigo, até então que você relembra de tudo que já foi feito por ti, só para que ele te olhasse, e você observa que durante todo este tempo você se importou mais com outro do que consigo mesma, o amor próprio ficou em segundo plano. Durante tantos dias jogados fora, até que um chega e nele você percebe o quão imbecil foi.

2 comentários:

  1. É horrível amar e não ser correspondido né?
    O pior ainda é aquelas pessoas que dão "patadas"...
    http://pinkpimenta.tk

    ResponderExcluir