domingo, 25 de março de 2012

Sinto falta de você

Fico relembrando quantas vezes este teu ombro acolhedor segurou todas as minhas dores, todas as minhas lágrimas, como também, todos os sorrisos traduzidos em forma de palavras. Fico relembrando as milhares de vezes que este teu ombro acolhedor, acolheu tanto as minhas tribulações que escorreu neste teu rosto redondo lágrimas que deixava explicito que o meu sofrimento, causa sofrimento em você também. Fico relembrando das tantas vezes que você "montou" um circo, pois esta era a única maneira de me fazer sorrir. Fico relembrando as vezes que você largou o que tanto te fazia feliz, só para estar comigo em um dia nublado. Fico relembrando os seus milhares abraços para deixar claro que eu era uma pessoa especial. Fico relembrando tantos momentos que você me protegia de uma forma jamais vista. Fico relembrando das muitas cartas feitas dizendo qual é o seu sentimento por mim. Fico também relembrando das nossas brigas tão úteis, a cada final delas tornavámos ainda mais próximas. Contudo, relembro, e como relembro, o dia em que a vida resolveu colocar um fim a uma amizade tão pura, tão agradável. Vida cruel! Jamais esquecerei deste acontecimento que fez com que eu me sentisse só durante muito tempo.

Passaram-se anos e cada final de mês, sinto como se minha vida tivesse uma lacuna que não se recombina, sinto falta de desabafar, estas linhas não traduzem, não compreende este meu interior tão complicado que só, somente você conseguia traduzir. Creio que o tempo seja o único remédio e quem sabe a vida inventa de te colocar novamente no lugar onde estava antes? Ficarei a espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário