terça-feira, 13 de novembro de 2012

A tão esperada viagem


Tudo já estava preparado para a viagem que iria ocorrer daqui duas semanas, Bia ansiosa começou a escrever em seu caderninho o que sempre sonhou em fazer nesta viagem. Não era uma viagem para Disney como todos pensavam e nem muito menos para Nova York, era apenas uma viagem para São Paulo, mas que para ela significava muita coisa, pois lá ela iria rever o seu namorado que havia ido para a cidade a sete meses atrás. Começou a escrever todos os planos para fazerem juntos: pretendia conhecer restaurantes, ir ao cinema pelo menos duas vezes, frequentar museus mas, principalmente, ir ao show de sua banda favorita que iria ocorrer justo na semana que ela estaria em Sampa.

Ao terminar de escrever, logo ligou para João avisando que iria chegar daqui poucos dias com presentes e com uma saudade enorme de receber um abraço daquele que sempre amou. Mal sabia ela o que João, seu namorado, estava preparando. Mesmo depois de sete meses sem se verem João ainda mantinha o mesmo sentimento, a amava muito pois criou com Bia não só uma relação de namorados, mas uma relação de amigos.

Os dias foram passando, faltava apenas um dia para a tão esperada viagem de Bia. João mais que ansioso com a chegada de sua namorada, comprou balões e decorou todo seu apartamento, escreveu em cartazes o quanto a amava e o principal, comprou alianças para simbolizar a nova fase que estava por vir. O dia havia chegado, Bia mal reconhecia João, ele havia mudado o visual, estava de cabelo raspado, com algumas tatuagens e com um modo de vestir bem diferente do de antes. Correu em direção a João e o abraçou forte com um sorriso simbolizando que nem o tempo foi capaz de apagar ou diminuir o amor entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário