segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

As surpresas da vida

Já estava ficando tarde quando Ana, saindo da estação de metrô, esbarra em um homem alto, cabelos escuros e olhos claros. Sim, logo que Ana esbarrou ele começou puxar assunto com ela, apressada passou seu telefone e disse que naquele momento não poderia ficar ali conversando por já estar tarde. Continuou andando em direção à sua casa pensando no porquê daquele homem, com uma beleza deslumbrante, ter ficado tão interessado em conversar com ela, já que Ana não considerava bonita o suficiente para chamar atenção de um homem tão belo.

A manhã seguinte havia chegado, não estava muito disposta, vestiu a primeira roupa que encontrou pela frente, lavou o rosto e foi para o trabalho sem ao menos arrumar o cabelo. Logo que estava chegando ao trabalho, viu que aquele homem que encontrou na noite passada estava na porta com um buquê de flores, comprimentou e continuou andando em direção à portaria, foi quando ele chamou pelo nome dela e disse que aquelas flores eram para ela. Ana agradeceu mas ficou bastante confusa, não estava entendendo o porquê de estar recebendo flores e se questionava como aquele homem havia descoberto o local onde trabalhava. Por já estar atrasada, pegou o buquê e continuou andando. Logo que chegou no escritório ficou observando aquelas flores, por sinal, as flores que Ana mais gostavam estavam naquele buquê, havia um cartão com uma mensagem que deixou Ana muito assustada.

O período de expediente havia terminado, saiu com rapidez do local de trabalho, chegou em casa e a primeira coisa que Ana fez foi ligar para o tal número que estava no final da mensagem do cartão. No cartão estava escrito que aquele homem que ela havia esbarrado era o mesmo que Ana manteve seu primeiro relacionamento, na qual viveram momentos felizes, mas que com o tempo tiveram que separar. Logo que ele atendeu, Ana não se conteve e começou a chorar, não de tristeza, mas sim, de muita emoção. Ele foi o único homem que a fez realmente feliz, os outros relacionamentos que teve nunca produziu sorrisos nela como ele era capaz de produzir. Ele, contente por Ana ter se lembrado, marcou um encontro para que os dois pudessem conversar e quem sabe retornar o relacionamento que o tempo e as circunstâncias foram capazes de separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário