quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Série: O Diário de Valentina

Continuação...

Porém não sou tão fria quanto parece ser, por mais que eu não consiga demonstrar o meu carinho pelas pessoas de forma física, utilizo as palavras para deixar claro cada pessoa que é especial para mim. E não posso esquecer de dizer que sim, já me vi apaixonada uma vez. Este fato foi na época do ensino fundamental, eu devia estar com uns 14 anos quando uma pessoa conseguiu conquistar um coração que nunca havia sentido aquele sentimento chamado amor. Acabei de lembrar que vi ele estes dias, depois de tantos anos sem o ver, o primeiro pensamento que vem é: "Como consegui gostar disso?". Hoje, próximo a completar meus 18 anos, tenho vontade de conhecer alguém que faça o meu coração vibrar, penso em um relacionamento como o do Leo e da Fani do livro Fazendo Meu Filme, por mais que eles passaram por algumas dificuldades no relacionamento, há amor entre eles, assim acredito que nada pode separar os dois. Parece contos de fadas? Acho que sim, mas eu ainda, mesmo velha para isso, acredito nessa magia.

Um novo ano está começando, vejo muitas pessoas fazendo metas, acho que quase todas as pessoas tentam colocar no papel os sonhos que não foram realizados para serem conquistados nesta nova oportunidade. Não sou muito sonhadora, até gostaria de ser, acredito que pessoas sonhadoras sempre vão mais longe, porém não vou mentir, mesmo sendo pouco sonhadora, na virada do ano costumo pensar em três desejos que gostaria que fossem realizados ao longo do ano. Por eu estar muito carente, pensei sim em tentar arrumar um namorado, claro que arrumar um namorado não é como um toque de mágica (Quem me dera!), faço essa meta com o sentido de cuidar mais de mim. Tem uma frase do Mário Quintana que fico sempre relembrando: "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.".

Neste novo ano quero arrumar um trabalho, não ser independente financeiramente é horrível, acabo deixando muitas festinhas, viagens, oportunidades de lado por ficar constrangida em pedir dinheiro. Quero o novo, ou seja, experimentar emoções, conhecer novas pessoas, lugares, comidas. Quero também amar, mas desejo ser amada, quero me entregar mais a tudo que amo fazer. Ou seja, quero mais de mim.

Continua...

Um comentário: