quarta-feira, 12 de junho de 2013

Especial dia dos namorados


Um dia qualquer, porém que simboliza felicidade para uns e tristeza para outros. O dia dos namorados havia chegado e como de costume estava só mais um ano. Não sou do tipo que fica deprimida, afogando as mágoas seja em chocolate ou qualquer outra coisa, na verdade, nos outros anos pode até ser que eu tenha ficado com a auto estima baixa, mas não neste ano. A vida tem me ensinado que os dias dos namorados é para ser comemorado com alguém que realmente se ama, e não com uma pessoa que você sabe que não foi feita para você, porém insiste em continuar mantendo o relacionamento. Aquele velho ditado entrou em cena antes de qualquer sensação triste chegar: "Antes só, do que mal acompanhada".

Entrei, como de costume, nas redes sociais na qual faço parte. Haviam várias declarações de amor entre casais, e várias frases de solteiros com uma vontade tremenda de ter alguém ao lado. É claro que eu gostaria de ter alguém com que eu pudesse compartilhar não só essa data, mas também, outras. Contudo, acho que ainda não encontrei uma pessoa que me fizesse sentir sensações que os apaixonados sentem, como por exemplo, o coração bater mais forte. Por isso, resolvi então que essa data não é motivo nenhum para uma queda de auto estima, e sim, no meu caso, de elevação dela.

Por fim, quem sabe nos próximos anos eu possa compartilhar da data com alguém ao lado? Não sei o que a vida venha a me proporcionar, só sei que se for para comemorar a data com um parceiro, que seja com o certo, pois, como eu disse antes, antes só, do que mal acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário