terça-feira, 23 de julho de 2013

Os sentimentos que não pedi a Deus


Esse seu cabelo preto, esse seu modo de vestir, esse seu jeito de andar, esse seu jeito de olhar, esse seu jeito de falar, esse seu jeito de abraçar, tem me feito admirar ainda mais você. O tempo, que vem vindo ao meu favor, tem me proporcionado grandes emoções ao seu lado. É engraçado como você consegue me fazer rir com uma frase que aos olhos dos outros não tem tanta graça. É engraçado como teu abraço, e ao mesmo tempo teu olhar, têm me conquistado aos poucos. É engraçado como as horas voam ao seu lado, porém param por segundos infinitos,ao mesmo tempo. É engraçado como meu corpo anseia por sentir os teus braços em encontro aos meus, não só meu corpo, mas também meu coração que entra em uma calmaria acelerada.Contudo, será que todos os sentimentos, pensamentos que agem em meu interior ao te ver, são os mesmos que passam em seu interior ao me ver? Eis a questão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário