segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Disfarçando as evidêndias

É engraçado o quanto seu olhar não condiz com suas ações. Por trás desse homem que quer mostrar que o amor ainda não chegou para ele, tem um coração que parece dizer o contrário. Poxa vida, para com isso! Por que é tão difícil para você assumir?!

Não sei bem toda sua história, porém acredito que só agora, com seus 22 anos, o amor resolveu bater a porta e você insiste em dizer que não. Olha nos meus olhos e diz que eu estou mentindo. Não tem coragem, né?!

Deixa eu te falar uma coisa, ela está só esperando por você. Ela, com todo seu lado tímido, me disse que fez o máximo que podia para deixar na cara que está a fim. A cada tentativa dela, você dava um passo na direção e outros dois para trás com medo de experimentar algo que parece novo na sua vida.

O amor é tão lindo, deixa o machão de lado e vai viver esse sentimento menino. Não ligue pelo o que os outros vão falar, os seus amigos não vão deixar de ser seus amigos só porque agora você tem ela para te acompanhar.

Deixa o orgulho e volta a ligar para ela como fazia antes, ela não vai ficar pensando no quanto você anda pegajoso. Na verdade, uma das coisas que ela mais gosta de fazer é ficar escutando a sua voz.

Liga para ela, na cara e na coragem mesmo, e diz que quer curtir um cinema mais tarde e que dessa vez vai só vocês dois. Para quê ficar chamando inúmeros amigos, só para ter a desculpa de que está indo mais pessoas, quando na verdade você quer curtir a presença somente dela?!

Ao esbarar com ela nos corredores da faculdade para de dizer que está atrasado sendo que nem aula no dia você tem mais. Pensando bem, você disfarça demais ou você realmente não sente nada por ela. Se for a primeira opção, deixa de bobagem e vai logo viver essa paixão, senão joga limpo e fala de uma vez que não está a fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário