domingo, 18 de março de 2018

Amor limitado

Música: Para você dar o nome - 5 a Seco

Ao mesmo tempo que agradeço aos céus por ter trago você a mim, acredito que talvez tivesse sido melhor não ter te conhecido. Mas você não veio por mero esbarro de destinos. Tem um porquê, eu sinto. Você acendeu algo aqui dentro que alguém se quer conseguiu acender.

Você me traz calmaria. Uma certeza diante de algo tão inserto que é o nosso relacionamento, de que eu tenho você. Ainda que em outro estado, a mais de 400Km de mim. Como dói ter ciência disso. 

Você me traz confiança. Eu me entreguei a você de uma maneira que não havia me entregado pra ninguém. De corpo e alma, eu me joguei. Não digo que foi sem medo, pelo contrário, com muito eu permiti que você navegasse sobre mim. Navegasse sobre as tantas inseguranças e sobre cada entrelinha do meu corpo, complemente nu. 

Você me traz amor. Um sentimento de te querer ver bem. De lembrar de você durante o dia a dia. De querer estar perto. De querer fazer a diferença. De enfrentar as barras com você, ainda que de longe. De te ver feliz, mesmo que ao lado de outra pessoa. Seu sorriso é o meu bem estar. 

Você me traz desespero. A angústia de pensar que a qualquer momento você se vai. A distância e o tempo é combo inevitável para fazer com que os destinos se bifurquem. E aos poucos, tudo isso que estamos construindo pode parar de fazer sentido. 

Você me traz vulnerabilidade. Estou caminhando sobre o inserto. Já não conheço mais meu corpo. Alguns dos princípios que até ontem eu seguia, hoje já não me direcionam mais. Me sinto frágil, mas ao mesmo tempo tão mais forte quanto antes de te conhecer. 

Você me traz incerteza. O futuro que sempre tentei planejar, hoje nem se quer o amanhã eu consigo imaginar. Só Deus sabe o que vai ser da gente. Pode ser que pare por aqui, mas como também pode ser que a vida nos una de alguma maneira. 

Você me traz imparcialidade. Porra, que sentimento difícil! Eu quero me entregar, cair de cabeça, sentir a fundo, te ansiar no final da noite, criar mil e um planos onde você é peça chave. Mas não, não devo e nem posso.

Mas, independente de qualquer que seja o amanhã, você me traz certeza. A certeza que eu não me arrependo de nada. Eu viveria tudo de novo outra vez. Como anda sendo bom esse tempo onde tenho você. Ainda que seja limitado.

Por fim, obrigada. Obrigada por permitir me conhecer através de você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário