segunda-feira, 2 de julho de 2018

Relacionamento Aberto

Se não bastasse tantas incertezas que já possuo em relação a vida, você veio para adicionar mais uma. Olho nos seus olhos, reparo em suas atitudes, nas suas palavras e, para falar a verdade, quanto mais observo menos te conheço. Os seus olhos não transcendem o que passa por aí dentro, as suas atitudes só me fazem questionar o que idealizei sobre você e as suas palavras... ah! Essas realmente não são tão claras quando se trata dos seus sentimentos.

Questiono a sua carência. As vezes acho que a minha presença só serve para alimentá-la. Quando não tem ninguém ao lado para te ouvir, cá estou eu a disposição. Questiono o seu carácter. A vontade de te satisfazer não leva em conta os sentimentos de qualquer outro alguém se não o seu. Questiono a sua verdade. Para mim, ter que esclarecer algo só quando não tem como mais disfarçar, não é ser verdadeiro. Questiono, também, os seus sentimentos. Afinal, o que é que você quer comigo?!

Mas olha, não te culpo. A distância é uma das causas de toda a imparcialidade que nossa relação foi obrigada a seguir. Afinal de contas, como seria manter um relacionamento monogâmico, sendo que nem nos ver podemos direito. Tudo bem. Ainda que me doa e que crie um ponto de interrogação em minha mente, eu sei que não tem como ser de outro jeito. É a certeza criada de que nunca vou ter exclusividade.

Eu espero, por enquanto que ainda é difícil para mim te deixar partir de verdade, ter sua companhia em forma de amizade. E eu espero ao menos isso de você também. Eu juro, eu não me abri dessa maneira puramente por algo carnal. E eu acredito que você também não. No meu coração e na minha mente, ainda existe uma esperança de que você ficou até agora, como parceiro, ainda que a tantos quilômetros de distância, por que havia algo envolvido. Mesmo que uma sementinha que talvez não possa ser rotulada como amor.

Diante de tudo que vivi e ainda vivo ao seu lado. Por mais que não tenha sido nem um pouco fácil. Eu nunca te contei sobre isso, mas já me peguei inúmeras vezes tendo que correr ao banheiro só para chorar. E chorar sozinha, por não poder nem ser questionada sobre o que vivo. Eu te quero bem. O bem que eu quero pra mim. O desejo de poder encontrar alguém que traga calmaria suficiente para poder ali parar. E ficar, se entregando por inteiro a um outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário